♫ Hana no Sekai ♫
Bem vinda ao fórum dedicado a todas as raparigas que gostam da cultura Japonesa!
Se ainda não te registaste do que esperas?
Bem ainda participar nos concursos de tema e muito mais! =^.^=

Se já estás registada faz publicidade do fórum em todos os foruns que coneças!
Comrimentos da:
Administração

Boys Before Flowers

Ir em baixo

Boys Before Flowers

Mensagem por Chinomi em Sex 4 Abr 2014 - 17:55

Oii pessoinhas, então como sumi por um longo tempo, tem bastante coisas que eu (talvez) possa trazer, então, eu comecei a entrar no mundo dos doramas, e foi uma das melhores coisas que eu fiz na vida. Simplismente amei ^^
Então vou deixar vocês aqui com o dorama que estou vendo. Ainda não terminei, mas achei ele incrivel.
Boys Before Flowers

Historia:

Jan Di é uma garota comum e de origem humilde que mora com seus pais e seu irmão mais novo, ela trabalha ajudando seu pai na tinturaria da família fazendo as entregas das roupas dos clientes. Não é uma garota rebelde e nem gosta de criar confusões, mas quando é para ajudar seus amigos ou não deixar que a humilhem, faz o que é preciso pra se defender. Certo dia, enquanto levava a roupa de um estudante da Escola Shinhwa, considerada a melhor do país, ela sem querer o salva do suicídio, sem saber o porquê dele querer suicidar-se. Por tal ato ela ganha uma bolsa de estudos nessa mesma escola, algo que ninguém nunca havia imaginado antes, já que é uma escola de elite e apenas para a nata da sociedade. De início ela não aceita a proposta para frequentar tal escola, mas pela pressão da família ela acaba cedendo, sem saber o que lhe espera. Nessa escola tem um grupo de 4 jovens que são chamados de F4 (Flower Four), que tem o respeito de todos os estudantes da escola e mandam e desmandam lá dentro. Para ajudar uma amiga, ela enfrenta o líder do grupo, Gu Jun Pyo, sem pensar duas vezes, e esse, revoltado por tal insolência, faz sua vida impossível dentro da escola. Mas ela não desiste e sempre acaba o ridicularizando. Com o passar do tempo ele percebe que é apaixonado por ela, porém Jan Di começa a sentir algo mais por outro membro do F4, Yoon Ji Hoo, um rapaz frio e fechado, mas que aos poucos, por causa dela, começa a se abrir ao exterior e ao amor, tornando-se rival do seu amigo Gu Jun Pyo. 
Este k-drama é a versão coreana de "Hana Yori Dango".

Minha opinião:
Bem como disse, ainda não terminei de ver, mas a história o jeito com que ela é desenvolvida, me deixou fascinada, torci pela primeira vez pra ela ficar com o insuportavel e gross kkk, eu recomendo sim, pra quem gosta de romance e uma pitadinha de sofrimento.

E é isso espero que vocês tenham gostado. E se já assistiram, deixem seus comentários abaixo ^^

♪♫✰♪♫✰♪♫✰♪♫✰♪♫✰♪♫✰♪♫✰♪♫✰♪♫✰♪♫✰♪♫✰♪♫✰♪♫✰♪♫✰♪♫✰♪♫
Voltando com tudo ^^
Chinomi
Nivel 1
Nivel 1

Horóscopo chinês : Cachorro Data de inscrição : 13/11/2013

Ver perfil do usuário

Re: Boys Before Flowers

Mensagem por Haruna Yuuki em Dom 10 Ago 2014 - 12:21

babando com os rapazes *o*
Vou por na minha listinha ^-^

!
!! ♥️
!!!

Haruna Yuuki
Admin Haruna
Admin Haruna

Horóscopo chinês : Gato Data de inscrição : 24/01/2013

Cartão de identificação
Nome: Haruna Yuuki
Signo: Capricórnio
Sonho: Que toda a gente possa sorrir!

Ver perfil do usuário http://forumparameninas.omeuforum.net

Mensagem por Miyura em Qua 3 Set 2014 - 9:21

LEE MINHO *o*
Eu ando a ver um dorama dele: Faith *-*
Eu tambem queria ver este dorama dele só que o Faith vejo online e dá-me nervos quando a net falha por isso eu ando abaixando os doramas legendados, neste momento estou abaixar The Musical, vamos ver se vou gostar ^^

Miyura
Nivel 1
Nivel 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: