♫ Hana no Sekai ♫
Bem vinda ao fórum dedicado a todas as raparigas que gostam da cultura Japonesa!
Se ainda não te registaste do que esperas?
Bem ainda participar nos concursos de tema e muito mais! =^.^=


Se já estás registada faz publicidade do fórum em todos os foruns que coneças!
Comrimentos da:
Administração

Itsuki Koizumi

Ir em baixo

Itsuki Koizumi

Mensagem por Haruna Yuuki em Sex 7 Fev 2014 - 12:29

Itsuki Koizumi


Itsuki Koizumi foi o último a ingressar a Brigada SOS. Haruhi o recrutou por ele preencher o papel de "estudante transferido misterioso. Seu modo de falar é formal e polido, portando sempre um sorriso. Itsuki é um agente da "Organização", e sua função é a de observar e proteger Haruhi e o resto da humanidade sempre assessorando Haruhi em qualquer atividade que ela deseje executar. Também faz parte de seu rol de atividades elaborar e executar planos para manter Haruhi emocionalmente estável. Itsuki tende a dar longas e detalhas explicações, acompanhadas por muitos gestos com suas mãos. No dia-a-dia ele passa o tempo jogando jogos de tabuleiro com Kyon, dentre eles go, reversi dentre outros. Ele tem uma namorada, cujo nome permanece desconhecido.
Ler mais:
Itsuki é também um membro de uma associação secreta a qual ele se refere como "A Agência" (機関, "A Agência"? Lit. "A Organização"). Os membros dessa sociedade consistem de humanos especials conhecidos como espers, os quais ganharam poderes únicos similares aos de ESP (Extra-sensory perception, citado em diversos outros desenhos), incluindo conhecimentos especiais sobre Haruhi e sobre o que ocorreu há três anos atrás. Desde então, eles têm protegido ativamente a humanidade ao lutar com seres gigantes denominados Shinjin (神人, Shinjin? Lit. "seres celestiais"), dentro de planos alternativos conhecidos como espaços restritos gerados por Haruhi. Se por acaso a destruição causada pelos Shinjins não fosse controlada, os espaços restritos iriam se expandir e tomar o lugar da realidade. Ele revela a Kyon sua gratidão por manter Haruhi emocionalmente estável, o qual leva à uma menor carga nos trabalhos que ele e seus colegas devem fazer. Itsuki também revelou que existem outras facções ainda não reveladas para Haruhi e que a "Organização" está em conflito com as outras facções, cada uma infiltrando seus agentes na Brigada SOS. Por exemplo, ele suspeita que Mikuru foi escolhida pelos viajantes do tempo pela sua beleza e pela sua habilidade para seduzir Kyon, de modo a controlar a dinâmica do grupo dentro da Brigada SOS.

Em relação aos outros três membros da Brigada, Itsuki é o que Kyon menos gosta. ele frequentemente se acha incomodado pelo sorriso de plástico de Itsuki, sua vontade de agradar Haruhi seguindo suas idéias "ultrajantes" e pelas suas explicações com suas teorias psicológicas e filosóficas. O aparente gosto de Itsuki para especular o faz produzir explicações para situações envolvendo a Brigada SOS, seus membros e outros eventos relacionados.

Apesar da teoria que ele desenvolve na qual Haruhi é o equivalente à Deus, Itsuki diz que existem muitas linhas de especulação diferentes dentro da "Organização". O próprio Koizumi não acredita em um único Deus, nem se refere à Haruhi como um, embora ele revele que ele tem colegas que acreditam nisso. Ele não acredita que ela seja um Deus porque ele acredita que à ela falta um conhecimento e imaginação necessários para criar o universo todo, embora ela certamente tem o poder de mudar a realidade. Os limites dos poderes dela são limitados por sua imaginação e pela sua estabilidade emocional. Qualquer que seja a natureza real de Haruhi, Itsuki também revela que a maioria da "Organização" advogam em observar Haruhi em vez de fazer algo que possa provocar mudanças inesperadas por parte dela.

Koizumi também notou a proximidade emocional entre Haruhi e Kyon, e já insinuou em várias ocasiões que Kyon ama de verdade Haruhi, embora essas observações só servem para fazer Kyon ficar mais incomodado com ele. Koizumi também já disse que ele acha Haruhi muito encantadora e expressou sua inveja em relação à relação de fé inconsciente entre Kyon e Haruhi, que podem ser observados no jogo de beisebol e quando jogam "O Dia de Sagitário" com o Clube Sociedade da Computação.


Fonte: http://onlyanimes.net/

♪♫✰♪♫✰♪♫✰♪♫✰♪♫✰♪♫✰♪♫✰♪♫✰♪♫✰♪♫✰♪♫✰♪♫✰♪♫✰♪♫✰♪♫✰♪♫




!
!! ♥️
!!!







avatar
Haruna Yuuki
Admin Haruna
Admin Haruna

Mensagens : 79585
Horóscopo chinês : Gato Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 18

Cartão de identificação
Nome: Haruna Yuuki
Signo: Capricórnio
Sonho: Que toda a gente possa sorrir!

Ver perfil do usuário http://forumparameninas.omeuforum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum