♫ Hana no Sekai ♫
Bem vinda ao fórum dedicado a todas as raparigas que gostam da cultura Japonesa!
Se ainda não te registaste do que esperas?
Bem ainda participar nos concursos de tema e muito mais! =^.^=

Se já estás registada faz publicidade do fórum em todos os foruns que coneças!
Comrimentos da:
Administração

Fanfic's da Anne-chan =3

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Fanfic's da Anne-chan =3

Mensagem por Anne-chan em Qua 8 Jan 2014 - 19:23

Uma primeira mensagem
Oi minna..! Este tópico de fanfic vai ser meio para o diferente... Rolling Eyes Vai ter várias fanfic's dentro dele ^^ Mas não se preocupem, vão estar organizadas de maneira a não as baralharem todas... ^^ Espero que gostem...
Todas as fanfic's serão postadas nesse mesmo post e não noutro novo pelo tópico, ao longo do post apenas são avisados os novos capítulos ^w^

Índice
~ Survive

Introduções
Survive:
 Uma guerra acabou completamente com grande maioria dos humanos e o mundo ficou com grande parte de habitantes como seres sobrenaturais, e a partir daí viveram todos juntos e todos se deram bem durante imenso tempo. 
 Até um dia, um dia em que a mentalidade mudou completamente...
 Seres sobrenaturais continuavam na sua maioria no mundo, seres puros, de apenas uma espécie, achavam que deveriam ser os únicos no mundo, seres impuros, mistura de espécies e humanos, deviam desaparecer e grande parte deveriam ser usados apenas como escravos ou alimento, tudo abaixo do direito de viver normalmente.
 Na altura da adolescência de Hisashi, ele era o único humano vivo, vivia fechado numa espécie de prisão junto com todos os restantes seres impuros. Tinha conseguido sobreviver por estar tão longe na lista de execuções, felizmente, até que acabou envolvido num plano de fuga sem nem ele saber.
 Mas nem assim ele e os outros seres em fuga estão seguros...

Capítulos
 Survive
O Plano - Hisashi:
 - Muito bem, o plano é seguinte... – explicava uma rapariga desconhecida de cabelos rosados.

Pela lógica dela, todos estávamos à espera da morte, já que actualmente seres impuros como humanos, como eu, e misturas de seres, como ela e as outras, merecem a morte na cabeça dos seres puros, então sempre podiamos tentar fugir, o único risco era morrer mais cedo.
 Eu ainda menos tenho a perder, como sou o único humano que existe nessa prisão (E sim, é verdade, já ouvi conversas por aqui a dizerem, não é inventado) é uma questão de tempo até me matarem, já que eu só estou vivo ainda por culpa de um erro qualquer ou algo assim.

- ... E depois cada um pode seguir a sua vida ou ficar junto, eu sinceramente só quero sair daqui... ... Não estou para morrer por uns idiotas quaisqueres com ideias da treta... – a mesma acabou de explicar.
 - Mas não nos vão apanhar por qualquer caminho desses..? – eu perguntei.
 - A nós não, mas a um simples humano sim, já que vocês são inúteis e não conseguem fazer nada de jeito... – ela me respondeu, com raiva.
 - Kumiko..! – uma das outras duas, de cabelos azuis, chamou – Ele não ter culpa de ser humano e de ser diferente... Além disso, foste tu que o quiseste ajudar, foste tu que o quiseste salvar...
 - Pois é, não precisas de ser assim tão dura com ele... A única coisa que podemos fazer com ele no grupo é ajudá-lo quando o assunto envolve poderes que ele não tem por culpa da sua espécie... – a restante disse, uma loirinha. Tanto ela, tanto a de cabelos azuis pareciam bem mais calmas. – Além disso, eu ainda não gritei nem sei de nada... Tu ainda vais viver, mulher...
 A tal Kumiko nada disse, apenas desviou o olhar e fez uma pausa de uns segundos, parecendo pensar, e depois voltar ao seu olhar de raiva e olhar para todas, anunciando:
 - Muito bem, reunião acabada, podem ir, não contem ninguém, a que contar sofrerá consequências... Piores que a morte...

E simplesmente saiu da pequena sala onde estávamos para a dita ‘’reunião’’.

- Pedimos desculpa pela Kumiko ser assim, ela já cá está à muito tempo e viu muita coisa que não gostou então acabou por se tornar desse jeito... – a azulada desculpou-se.
 - K-Kumiko..? – gaguejei, eu tinha a certeza que esse era o nome da rosada mas queria só saber se era certeza menos.
 - Ah..! Não a conhecias? É estranho, ela sabia muito de ti e foi ela que te meteu nisto tudo... – a loirinha dizia, enquando parecia estranhar – Aposto que não sabes nossos nomes também então... Ela é a Kumiko, eu sou a Haru e esta aqui é a Atsuko – sorriu, apontando para a rapariga que tinha pedido desculpas pela Kumiko.
 - Muito prazer, Hisashi..! – as duas exclamaram, sorridentes.
 - O-o prazer é todo meu... – falei, gaguejando um pouco.

A falha - Haru:
Pouco depois, Hisashi e Atsuko foram embora, ficando apenas eu para trás arrumando as coisas e limpando as provas do que houve ali e depois sim, fui embora.
Mas algo estava estranho, estava a sentir que... Algo não estava bem... Mas continuei meu caminho.
Até sentir alguém me puxando, segurando-me de uma maneira a que eu não conseguisse gritar e nem me mexer, para me tentar soltar.

- Caladinha... – ordenava quem me prendia, baixo. Era um rapaz – Tu vens comigo agora... E vais explicar tudo o que ali aconteceu dentro e quem lá estava dentro, entendido..?
- E-entendido... – tentava dizer, sem muito sucesso.

Depois de falar, ele me largou... Mas antes de eu conseguir fugir, ele me apanhou de novo e me fez desmaiar de alguma forma, já que eu simplesmente adormeci e só vi preto depois daquele momento.
Quando acordei, estava numa sala escura, sentada e algemada à cadeira. Apesar da escuridão, via 3 sombras, todas aparentando ser femininas.

- É ela a tal que andava a planear uma fuga? – uma perguntava às outras, sem sair da escuridão, parecia ter voz de criança
- Ao que parece sim... – outra disse, parecendo estar desatenta
- Hey..! Ela está acordada... – a terceira avisou, chateada – Parem de tagarelar...
- Ah..! Desculpa, nem tinha reparado. – aquela que parecia estar desatenta, começou a parecer pensativa pelo tom da voz, aproximou-se de mim e mexendo em alguns papeis, me perguntou. Ela era uma rapariga mais baixa e nova que eu até, de cabelo branco e olhos vermelhos. – Muito bem... Quem mais participa no plano?
- Não é plano nenhum, era só uma conversa... – respondi, tentando mentir.
- Uma conversa que precisa de privacidade? Essa já ouvimos tanto que eu estavamos ricas se pagassem por essa frase..! – uma loirinha, ainda mais pequena que a outra, saltitando e bastante animada, estranhamente.

Calei-me...
A rapariga de cabelos cinza deu-lhe os papéis que tinha e olhou para mim, bem chateada.

- Escuta aqui impura, nós sabemos por uma testemunha de confiança que não ia mentir que é tudo um plano de fuga e conversas normais não precisam de tanta privacidade aqui..! – ela gritava, com os olhos brigando e voz um pouco diferente, bem assustadora – Agora... Quem mais participa nesse plano que é para nós termos a certeza que vocês, impuros, morrem todos de uma vez sem deixar escapar nem um! E vais contar quer queiras ou não queiras!

Abaixei o olhar até ela me forçar a olhar para ela de novo, fechei os olhos, bastante triste e ouvi a rapariga que me gritava fazendo um barulhinho de quem sorria de maneira vitoriosa, e sentia isso também...

~--------------------------~

Fic's paradas/perdidas/abandonadas:
Índice
 ~ Mad Love 
 ~ A Procura...
 ~ 

Introduções
Mad Love:
Depois da mansão Drevis ter sido incendiada, todos os vestígios do que lá havia acontecido foram apagados da existência...
 Ou talvez não..?
. . . .
. . . .
 Muitos anos se passaram, e a história voltou a repetir-se...
. . . .
 Akane Mikane, uma menina de 12 anos, vê-se numa situação bem sinistra e é a única que pode acabar com ela.
 Mas será que vai fazer as escolhas certas..?

Capítulos
Mad Love
1º Capítulo:
 Acordei e abri os olhos devagarinho...
 ''Que sonho estranho...'' – pensei
 Voltei a fechar os olhos, na esperança de conseguir adormecer novamente, mas estava demasiado preocupada com o que acontecia naquele sonho... Precisava de falar com alguém.
 Levantei-me e fui em direcção ao quarto do meu pai, bati devagarinho e entreabri a porta.
 Olhei para todo o quarto e não o vi em lado nenhum, calculei que estivesse na varanda, a falar com a minha mãe, como faz todas as noites...
 Decidi, então, ir falar com a Mako, uma amiga dos meus pais que passou a viver connosco quando a minha mãe começou a ficar doente...
 Desci para a cave, onde a Mako sempre estava, e bati à porta.
 - Mako-san... - disse, voltando a bater mais 2 vezes à porta.
 - Akane, quantas vezes já te disse para não vires cá abaixo? - brigou ela
 - Desculpe Mako-san... Mas... Eu tive um sonho meio estranho e... - explicava, baixinho e de um pouco triste por me lembrar dele – Pensei em falar com alguém mas...
 - Foste ao quarto do teu pai e ele estava na varanda, a falar para a tua mãe? - continuou ela, agachando-se de maneira a ficar da minha altura – Então vieste aqui ter comigo por não conseguires dormir?
 - S-sim... Como adivinhou..?
 - Foi fácil, Akane... És tão transparente como a tua mãe, é fácil saber tudo o que se passa contigo...
Limitei-me a sorrir um pouco pelo que ela tinha dito e ela sorriu de volta.
 - Hum... Mako-san?
 - Sim, Akane..?
 - Amanhã... - falava, até ela me interromper
 - O aniversário do dia em que ela foi embora... - disse, triste – Nós 3 vamos visitá-la amanhã de manhãzinha, pode ser? - sorriu
 - Está bem... - concordei, sorrindo também.
 Uns segundos depois, ela mandou-me ir para o meu quarto dormir, apenas dizendo ''E lembra-te... Sempre que tiveres esse tipo de sonhos, a tua mãe estará sempre perto de ti para te acalmar...'' e entrou de novo na cave, fechando a porta. 
 Quando ia para sair, parei a meio do pequeno corredor que havia entre a cave e a porta de entrada do corredor, ouvi os habituais gritos de ajuda e saí...
 Limitei-me a sair como sempre faço... Como sempre fiz durante estes anos todos... Como sempre irei fazer... 
. . .
. . .
. . .
. . . 
 Eu sei o segredo que ela esconde...
2º Capítulo:
 Eu sei o segredo que ela esconde...
 Eu sei tudo o que ela faz dentro daquela cave...
 Pois todos os dias os oiço...
 Os gritos de ajuda das pessoas e dos animais... 
 Mesmo quando era nova, sempre soube o que ela fazia...
 Mas sempre fingi que nunca via ou ouvia nada...
 Que nunca soube de nada...
 Fingi ignorância o tempo todo...
 Tudo porque o amava... E não queria que ela lhe fizesse mal...
 Mas este não é o único segredo...
. . .
. . .
. . .
. . .
 Ouvi as 12 badaladas do relógio e abri os olhos.
 - É meia-noite... - sussurrei, olhando para o tecto – Hoje é o dia em que ela nos deixou... Mãe... - fechei os olhos, triste, lembrando-me dela.
 Levantei-me e sentei-me na cama, olhando para as minhas pernas, que eu balançava por ainda ser um pouco baixinha para chegar ao chão.
 - Nunca consigo dormir quando penso na mãe... - disse, com uma voz muito baixa e entristecida
Dirigi-me a uma pequena mesinha, perto da janela, onde estava uma foto da minha mãe, coloquei-me de joelhos no chão e olhei para a fotografia, enquanto falava:
 - Mãe... O que devo fazer..? Ela assusta-me... Muitas vezes ela... Olha para mim de maneira tão... . . . . Eu odeio-a. Mas... Ela gosta do pai e... Muitas vezes, também parece que ele gosta dela... . . . . . . . Se eles se casassem então ela seria a minha nova mãe... - desviei o olhar da moldura e olhei para a mesa, tentando não chorar – Eu não quero que ela seja minha mãe... Eu não preciso de uma nova mãe..! Só existe uma única mãe para mim... - sorri um pouco, voltando a olhar para a moldura, mas depressa este desapareceu – Porque foste embora..? Porque nos deixaste..?
 Pouco tempo depois, olhei para o lado, e vi uma boneca. Peguei nela, e olhei bem para ela, lembrando-me do dia em que a ganhei...
 ''Estava eu, de 9 anos, balançando as pernas na cama, olhando para as minhas pernas, triste e com algumas lágrimas nos olhos quando alguém bateu à porta do meu quarto...
 - Akane... - chamou a pessoa, abrindo a porta, com uma expressão triste – Akane, olha para mim... - Ele aproximou-se de mim e limpou-me as lágrimas, colocou um pequeno sorriso e ajoelhou-se, ficando da mesma altura que eu – Não chores, Akane...
 - Tenho saudades dela... - sussurrava, ainda triste - Pensei que iria habituar-me à ideia depoisde algum tempo mas não me habituei... - expliquei, saltando para o chão e abraçando-o – Porque é que ela tinha de ir, paizinho..?
 Ouvi novamente baterem à porta e entrou Mako, com uma pequena boneca nas mãos, com o fato azul, cabelos loiros compridos, um olho azul e um olho rosa choque, a aparência que gostava de ter...
 - Ouvi dizer que uma anjinha estava triste e então comprei uma gémea dela – Informou, tentando-me animar e com um sorriso na cara...
 - Mako-san..! - fui ter com ela e ela deu-me a boneca que tinha nas mãos – É uma bonequinha..! Com a minha aparência de sonho..! Obrigada Mako-san... -agradeci, aceitando a boneca.
 ''Tão bonita... E parece tão real...'' - pensava, enquanto olhava para a boneca e meu pai e Mako olhavam para mim, felizes por me verem sorrir de novo...''
 - Foi a única altura em que eu gostei dela... - murmurei, entristecida
 Levantei-me e olhei para a Marie, a minha gatinha de estimação, e quando ia ter com ela senti o quarto ficar frio de repente...
 ''O quarto ficou frio assim do nada...'' - pensei, olhando para trás de mim e voltando para perto da cama – ''Estou um pouco assustada, talvez seja melhor dormir...''
 Fechei os olhos e tentei adormecer...
. . . 
. . . 
. . . 
. . . 
 Éramos tão felizes antes...
 Havia a Mako mas...
 Mesmo assim, os 3 éramos uma pequena família feliz...
 Mas depois da mãe ir... 
 A felicidade que tínhamos...
. . .
. . .
. . . 
. . .
 Ouvi dois gritos familiares e acordei de repente...
3º Capítulo:
 – Aqueles gritos... Eram do paizinho e da Mako..! - disse, um pouco mais baixo
 Levantei-me e dirigi-me à porta.
 ''Algo deve ter acontecido... É melhor ir vê-los...'' -pensei, preocupada, abrindo a porta para o corredor principal – ''Tenho um mau pressentimento...''
 Assim que abri a porta, ouvi um barulho estranho... Parecia uma voz mas, exactamente ao mesmo tempo, não parecia ser...
De repente, apareceram 4 pequenas manchas vermelhas na parede e no chão à minha frente, e com elas, as luzes apagaram-se e apareceram 2 monstros, um ao meu lado e outro à minha frente.
 - Não... - dizia, assustada e repetidamente, caminhando para trás enquanto os monstros me seguiam, até ouvir uma voz vinda de perto do corredor dizendo ''Por aqui!'' e eu ir até lá. Lá estava um rapaz, de lado, como se estivesse a esconder algo o do outro lado da cara – Quem és tu..? - Por aqui... - respondeu ele, olhando-me pelo canto do olho, indiferente
 - Quem...? - questionava, até ele me interromper
 - Vem... - murmurou ele, virando-se para mim, de frente – Eu disse para vires...
Assustei-me com a aparência do outro lado da cara do rapaz, corri até ao corredor de novo, vi os monstros e fechei-me dentro do meu quarto, o único lugar seguro...
Vi um homem vestido de preto, olhando para uma das minhas estantes, assustei-me novamente por não saber quem era ou como tinha entrado e perguntei:
 - Quem é?!
 - Que livros tão interessantes neste quarto... - informou ele, ainda olhando para a estante – Gostas de livros, menininha?
 - Quem é você?! - interroguei, menos assustada mas de uma forma um pouco agressiva
 - Não seja assim tão agressiva... Sou apenas um pequeno vendedor... - respondeu, virando-se para mim
 - Vendedor...?
 Ele retirou o chapéu e voltou a colocá-lo em forma de cumprimento
 - O senhor sabe o que são aqueles monstros ali fora..? - perguntei, baixinho, algum tempo depois do seu cumprimento.
 - Monstros..? O que viste eram objectos de teste de um habitante desta casa... Reanimados por uma maldição causada por uma mulher zangada... Que tem sede de vingança contra o habitante...
 - Como assim..? - questionei, fingindo estar confusa – Isso significa que o meu pai e a Mako em perigo..?
 - Um mais do que o outro... - respondeu
 - Então preciso de os ajudar... - declarei, virando-me para a porta, colocando a mão na maçaneta
 - Porquê? Porque queres ajudar a pessoa? - perguntou ele, com um tom de voz mais alto – Ela matou imensas pessoas inocentes para as suas experiências... Para seu próprio proveito... Esta é a sua paga... Continuas a querer salvá-la?
 Olhei para o chão, pensando no que dizer... 
 ''Um deles não merece... O meu pai não merece...'' - pensei, enquanto saía para o corredor, deixando o homem sozinho no quarto...
 - Por mais mal que ela tenha feito às pessoas... E por mais que eu a odeie... Se a deixar, o meu pai irá ficar triste, e eu não quero isso... E também foi uma promessa que fiz...
 ''Estava eu, de 7 anos, deitada na minha cama, ouvindo a minha mãe contar uma história para adormecer quando me lembro de algo.
 - Mãe..? - chamava, olhando-a pelo canto do olho
 - Diz, Akane-chan... - falou ela, olhando para mim, com um pequeno sorriso nos lábios
 - Tu sabes o que a Mako-san sempre faz lá embaixo? - questionei, olhando-a directamente – Aquele sítio é tão estranho...
 A minha mãe fez sinal com a cabeça que não sabia e olhou para o livro novamente, procurando o sítio onde tinha parado...
 - Akane... - dizia ela, procurando o lugar onde tinha ficado – Por mais que odeies a Mako, nunca o mostres, sim..?
 - O que queres dizer com isso, mãe..? Eu pensava que a Mako era vossa amiga...
 - Não é nada disso... É só que... Ela é apenas um pouco... Imprevísivel com as pessoas que a odeiam... Promete-me que nunca mostrarás o teu ódio a ela...
 - Eu prometo – prometi, sorrindo e estendendo o dedo mindinho
 Fizémos a jura do mindinho e a minha mãe voltou a contar a história.''
 - Eu irei salvá-la e fingir que gosto dela, como sempre fiz.... - murmurei, olhando para o chão – Como te prometi...
 Dirigi-me ao quarto do meu pai, e perto da janela, estava uma espécie de manequim... Aproximei-me dele e ele, que era uma ela, uma das afectadas pela maldição, virou-se para mim e começou a gritar ''Devolve-a! Devolve-a! Devolve a minha filha!''
 Assustei-me e saí daquele quarto o mais depressa possível, pensando: 
 ''O que será que aconteceu à filha dela..?''
4º Capítulo:
 Depois de muito tempo a ganhar coragem, voltei a entrar no quarto... A mulher já tinha saído e, no lugar dela estava uma poça de sangue, onde eu sentia alguém ali, mesmo não vendo ninguém.
 Aproximei-me da poça e lá estava uma chave, que usei em quase todas as portas trancadas e, finalmente, uma delas abriu e eu entrei, começando a procurar coisas nas estantes, já que era a única coisa que lá havia.
 Numa das estantes, encontrei um pequeno papel, com uma parte rasgada, entre 2 livros, que dizia:
 ''Depois de muitos anos, descobri uma solução...
 Ele disse que não queria ficar comigo por causa delas...
 Ele ficaria comigo se elas não ''existissem''...
 . . .
 A solução?
 Beleza eterna...''
 ''Beleza eterna..?'' - questionava-me em pensamento – ''Quem escreveu isto..?''
 Guardei o papel no bolso e fui procurando nas restantes estantes... Encontrei um diário numa delas, todas as páginas eram impossíveis de ler, excepto uma que falava sobre uma garotinha ter roubado o seu namorado...
 – Um dos diários da minha mãe? - sussurrei, olhando para a letra – Não, esta não é a letra dela... Mas acho que me é familiar...
 Retirei o papel do bolso e comparei as letras.. Eram iguais... Isso significa que foi a mesma pessoa que escreveu, certo..?
 Fui para perto de outra estante e encontrei um caderno, parecia ter um papel lá dentro então abri-o.
 Parecia ser uma espécie de caderno de apontamentos de... Experiências? 
 Retirei o papel e fechei o livro, guardando-o logo depois na estante.
 Senti alguém do meu lado e, ao olhar, vi uma pequena garotinha, talvez mais nova que eu, chorando e dizendo ''Mamã, mamã...'' Ela aproximou-se de mim e vi o que lhe tinha acontecido, como uma espécie de flashback... Mas não era um flashback feliz, era um bem... BEM assustador... 
 Acabei por gritar, voltar à realidade, empurrá-la e fugir novamente, fechando a porta...
 Olhei para o papel e vi que pareciam pistas para um código.
 1ª pista, bonecas azuis na primeira fila, 2ª pista, bonecas loiras na 4ª fila, 3ª pista, bonecas gémeas e 4ª pista, bonecas especiais...
 ''Como assim bonecas especiais..? E que bonecas?'' - pensava, até me lembrar de algo...
 Lembrei-me de uma coisa que a Mako tinha dito , um dia, para ela própria, que ia colocar algo na sala das bonecas... Também me lembrei de uma sala que ela nunca me tinha deixado entrar e que estava sempre fechada à chave...
 Fui para perto da porta e ela abriu-se sozinha... Entrei lá e vi a sala cheia de bonecas variadas, todas a olharem para mim...
 Era um pouco assustador mas tentei ignorar ao máximo isso, enquanto caminhava para perto da janela, que tinha os cortinados fechados e pareciam ter 2 coisas lá por trás.
 Abri os cortinados e lá estavam 2 bonecas, uma com a minha aparência e outra com a da minha mãe, com um sorriso assustador e também pareciam ouvir-se risinhos vindos dela.
''Serão estas as bonecas especiais?'' - pensei, um pouco assustada – ''Espero que sim, não estou com intenções de aqui voltar...''
 Contei rapidamente as bonecas que precisava, obti o código e saí daquela sala a correr... Suspirei, e caminhei até ao quarto do meu pai e coloquei o código no cofre, a única coisa naquela casa que necessitava de código.
4º Capítulo:

A Procura... (Não posso revelar o nome completo agora)
1º Capítulo - A Procura...:
Hoje é dia 12 de Novembro, meu aniversário... Meu e de minha irmã...
Faz algum tempo que ela desapareceu mas parece que ninguém nota isso nem se importa... Só eu!

Perguntei à minha mãe sobre minha irmã e, como de costume, ignorou-me e virou costas... Mas para mim chega! Eu vou procurá-la!

Saí de casa e tardou a anoitecer. Cheguei a uma rua cheia de casas, aparentemente abandonadas e ouvia vozes, vindas de uma delas, sentindo-me observado.
- Pobre coitado, não sabe de nada... - uma voz dizia.
- Ele sabe, só não quer acreditar... - outra explicou.
- Quem me dera poder dizer-lhe onde ela está...
- Sim... Quem me dera...
- Ela? Minha irmã? - perguntava, pensando alto.
- De quanto tempo mais precisa ele..?
- Talvez mais uns anos, mais uns meses... Talvez só mais uns minutos...
- Porque será que ele não admite..?
- Admito o quê? - questionei, começando a ficar irritado.
- Porque é que ele luta..?
- Será que se sente sozinho..?
Houve uma pequena pausa...
- Ele nunca a vai encontrar...
- Ele nunca as vai encontrar...
- Eu vou encontrá-la! - exclamei, saindo a correr.

Depois de algum tempo a correr, sentei-me encostado a uma parede de uma das casas que, como as outras, não aparentavam estar abandonadas, apenas desabitadas ou vazias.
- ''Estou cansado...'' - pensei.
- Tic, toc, Mike... - murmurava um ''conhecido'' meu, uma espécie de monstro que me aparecia em todos os meus sonhos  - Tic... Toc...
- Estou mesmo cansado... Para imaginar coisas... - falei alto mesmo com a intenção disso.
- Porque não desistes? - ele interrogou.
- Porque não! Porque eu vou encontrá-la! - respondi - Deixe-me todos em paz pois eu vou...
- Eu sei onde ela está... - informou, de maneira a me provocar.
- Onde?! Onde está?! Diz-me, por favor! - implorei - Por favor...
- Tic... Toc... Tic... Toc... - repetia ele, indo para uma sombra e desaparecendo nela.
Abracei minhas pernas. Talvez... Fosse verdade... Eu nunca... Nunca a vou encontrar...

Última edição por Anne-chan em Dom 8 Fev 2015 - 23:53, editado 20 vez(es)
Anne-chan
Moderadora e Designer Anne

Horóscopo chinês : Gato Data de inscrição : 27/10/2013

Cartão de identificação
Nome: Anne Mikane
Signo: Escorpião
Sonho: Ser uma mangaká e jogar com o Pewds e o Cry um dia *-*

Ver perfil do usuário

Re: Fanfic's da Anne-chan =3

Mensagem por Miku Ryuugu em Qua 8 Jan 2014 - 20:21

que giro anne-chan
estou anciosa por ver o resto

♪♫✰♪♫✰♪♫✰♪♫✰♪♫✰♪♫✰♪♫✰♪♫✰♪♫✰♪♫✰♪♫✰♪♫✰♪♫✰♪♫✰♪♫✰♪♫

Nao&Yuu:

Miku Ryuugu
Admin Miku
Admin Miku

Horóscopo chinês : Gato Data de inscrição : 02/02/2013

Cartão de identificação
Nome: Miku Ryuugu
Signo: Balança
Sonho: Ver um concerto dos BTS ao vivo!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mizumi Uchiha em Qua 8 Jan 2014 - 20:36

Que lindas *---*
Quero muiiitooo ler o resto *------*

Thank You Reila   :
Arigato Thoru-imotou-chan  :

Meus Divosos  :
Mizumi Uchiha
Nivel 27
Nivel 27

Horóscopo chinês : Dragão Data de inscrição : 06/01/2014

Cartão de identificação
Nome: Mizumi Uchiha
Signo: Virgem
Sonho: Ser uma grande Mangaká , vir a um dia ir ao japão e conhecer alguns seiyuus e produtores de animes e ir a Coreia a um concerto dos BIGBANG e conhecer eles com a Thoru-imotou-chan e com a Reila-chan *o*

Ver perfil do usuário http://deidaranaticas.blogspot.pt/

Mensagem por Anne-chan em Qua 8 Jan 2014 - 21:02

Obrigada a ambas ^^ 
A Be Diferent ainda tenho de a fazer... *pega caderno* x.x' Vou ver se consigo adaptar meu antigo RPG... (Vou ter que conseguir )
A Mad Love estão com sorte u.u' Já está toda acabadinha por isso poderei colocar um capítulo todos os dias... (Só me faltam mesmo uns pequenos extras... Rolling Eyes) Mas... Até lá... Podem tentar adivinhar o que vai acontecer... Em ambas ou só numa u.u' Talvez eu vos diga se acertarem... u.u

Anne-chan

Cartão de identificação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miku Ryuugu em Qua 8 Jan 2014 - 21:04

bolas ;-; *pensando*

Nao&Yuu:

Miku Ryuugu
Admin Miku
Admin Miku

Cartão de identificação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne-chan em Qua 8 Jan 2014 - 21:06

Eu sinceramente não me lembro também... *pega bloco de notas e lê* Apenas digo que... É a parte mais secante do jogo em que foi inspirado ainda u.u'

Anne-chan

Cartão de identificação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miku Ryuugu em Qua 8 Jan 2014 - 21:53

*sento-me na cadeira da minha secretária pensando* ;~;

Nao&Yuu:

Miku Ryuugu
Admin Miku
Admin Miku

Cartão de identificação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne-chan em Qua 8 Jan 2014 - 21:55

u.u' Nunca descobrirás, Miku-chan...

Anne-chan

Cartão de identificação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miku Ryuugu em Qua 8 Jan 2014 - 22:37

bolas T~T *deprimindo num canto escuro*

Nao&Yuu:

Miku Ryuugu
Admin Miku
Admin Miku

Cartão de identificação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne-chan em Qua 8 Jan 2014 - 22:39

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH *cof cof* x.x'
Bem... Se quiseres eu coloco o 2º capítulo à meia noite... Rolling Eyes

Anne-chan

Cartão de identificação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miku Ryuugu em Qua 8 Jan 2014 - 22:41

Boa *saindo do canto escuro*

Nao&Yuu:

Miku Ryuugu
Admin Miku
Admin Miku

Cartão de identificação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne-chan em Qua 8 Jan 2014 - 22:42

Mas depois não coloco mais nenhum...
...
A menos que... Rolling Eyes

Anne-chan

Cartão de identificação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miku Ryuugu em Qua 8 Jan 2014 - 22:43

a menos que ;~;

Nao&Yuu:

Miku Ryuugu
Admin Miku
Admin Miku

Cartão de identificação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne-chan em Qui 9 Jan 2014 - 14:40

Me convenças a colocar outro no mesmo dia u3u
----
Coloquei agora mesmo o 2º Capítulo da Mad Love ^^
Miku-chan, sê feliz cx *brincadeira*

Off: É favor ler a fic primeiro... Rolling Eyes Como eu amo tanto colocar a Mako psicopata em todas as fanfic's que faço u.u'

Anne-chan

Cartão de identificação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mizumi Uchiha em Qui 9 Jan 2014 - 21:36

Ta brutal Anne-chan *--* Continua tou ansiosa para ler mais!

Thank You Reila   :
Arigato Thoru-imotou-chan  :

Meus Divosos  :
Mizumi Uchiha
Nivel 27
Nivel 27

Horóscopo chinês : Dragão Data de inscrição : 06/01/2014

Cartão de identificação
Nome: Mizumi Uchiha
Signo: Virgem
Sonho: Ser uma grande Mangaká , vir a um dia ir ao japão e conhecer alguns seiyuus e produtores de animes e ir a Coreia a um concerto dos BIGBANG e conhecer eles com a Thoru-imotou-chan e com a Reila-chan *o*

Ver perfil do usuário http://deidaranaticas.blogspot.pt/

Mensagem por Miku Ryuugu em Qui 9 Jan 2014 - 22:21

está tão fixe anne-chan
continua plese

Nao&Yuu:

Miku Ryuugu
Admin Miku
Admin Miku

Cartão de identificação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne-chan em Qui 9 Jan 2014 - 22:23

Obrigada ^^
Agora só amanhã u3u Sofram com o tempo de espera...  *riso maléfico* *engasgo-me* x.x'

Anne-chan

Cartão de identificação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miku Ryuugu em Qui 9 Jan 2014 - 22:26

*deprimindo num canto escuro fazendo desenhos*

Nao&Yuu:

Miku Ryuugu
Admin Miku
Admin Miku

Cartão de identificação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne-chan em Qui 9 Jan 2014 - 22:28

*metendo-me com a Miku* Aproveita e desenha-me uma Skitty para meu trabalho de EV, por favor... cx

Anne-chan

Cartão de identificação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miku Ryuugu em Qui 9 Jan 2014 - 22:35

eu não sei o que é skitty ;-;
e estou a melhor o desenho da Aelita T~T

Nao&Yuu:

Miku Ryuugu
Admin Miku
Admin Miku

Cartão de identificação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne-chan em Qui 9 Jan 2014 - 22:39

QUÊ?!? *chorando desalmadamente* TU NÃO CONHECES A SKITTY?!?
É um dos meus pokémons favoritos que, mesmo sendo duma geração antiga de pokémons, continua sendo o número um da lista com o Pichu TT^TT
Aqui está ela:

Anne-chan

Cartão de identificação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miku Ryuugu em Qui 9 Jan 2014 - 22:43

há essa
eu não e lembrava era do nome
Pichu Togepi e Eevee serem meus u.u'

e obrigada por me dares a ideia de desenhar a skitty anne-chan

Nao&Yuu:

Miku Ryuugu
Admin Miku
Admin Miku

Cartão de identificação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne-chan em Qui 9 Jan 2014 - 22:47

Não tens de quê ^^ 
Eu vou ter de desenhá-la com o Pichu... Só estou com preguiça de fazer tanto desenho x.x' (Vão ser precisos bastantes ;~; E só de pensar em ter de os colorir também T^T)
Já sei..! Digo-te as personagens, tu desenhas por diversão, eu vou a tua casa e roubo-tos u3u

Anne-chan

Cartão de identificação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miku Ryuugu em Qui 9 Jan 2014 - 22:49

eu tbm já fiz um desenho do pichu a solo ^^
e do pikachu (mal desenhado ;-; ), do eevee, da espeon, do togepi, do vistini e do celebi tbm em solo ^^
eu acho que o eevee ficou tão fofo *-*

Nao&Yuu:

Miku Ryuugu
Admin Miku
Admin Miku

Cartão de identificação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne-chan em Qui 9 Jan 2014 - 22:52

Eu já fiz todos os pokémons quando era pequena... ^^ ... Não te atrevas a perguntar-me porquê..! >////< *cora de vergonha por se lembrar do porquê*
Coloca um dia esses desenhos lá no teu tópico de fanart's, por favor  (E uma pergunta... O Pikachu novo ou o velho..? u.u')

Anne-chan

Cartão de identificação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado