♫ Hana no Sekai ♫
Bem vinda ao fórum dedicado a todas as raparigas que gostam da cultura Japonesa!
Se ainda não te registaste do que esperas?
Bem ainda participar nos concursos de tema e muito mais! =^.^=

Se já estás registada faz publicidade do fórum em todos os foruns que coneças!
Comrimentos da:
Administração

Nossas Reações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nossas Reações

Mensagem por Misaki_Mei em Qua 11 Jun 2014 - 23:02

Com certeza todas nós tivemos certas partes nos nossos animes favorito que ficamos meio tipo "WFT?!" e outras que ficamos "OHHHHHWWWW", não é? Eu tenho milhares de milhões delas... Irei postando algumas, postem também 

Quando Laxus volta a ver a Lissana, eu fiquei a morrer de ciumes (Sim, eu AMO o Laxus) e comecei a olhar torto para a Lissana
Parte Frustrante:

Minha Reação:

Eu estava a ver um episódio de Magi com a minha BFF até que então aparece-me esta fofura *u* 
Parte Emocionante:

Minha Reação (E da minha amiga):

♪♫✰♪♫✰♪♫✰♪♫✰♪♫✰♪♫✰♪♫✰♪♫✰♪♫✰♪♫✰♪♫✰♪♫✰♪♫✰♪♫✰♪♫✰♪♫
Misaki_Mei
Nivel 1
Nivel 1

Ver perfil do usuário

Re: Nossas Reações

Mensagem por Ayumi Shinozaki em Qua 11 Jun 2014 - 23:12

Bom...eu sei que aqui pouca gente deve gostar de Mad father mas por exemplo...o jogo gira em torno da Aya, uma menina que vive com o pai e a sua assistente (a mãe dela morreu) e então o seu pai faz experiências com pessoas e animais, e transforma pessoas em bonecas, ela lá consegue fazer com que tudo fique bem, e no final apareçe a Aya mais crescida, tinha criado um centro médico e então vem uma pessoa pedir-lhe ajuda e tal e descobre-se que a Aya passou a imitar o seu pai e a transformar pessoas em bonecas...
E claro, aquela pessoa virou boneca também...
Eu fiquei tipo "WAT?" a aya passou o jogo a tentar parar o seu pai para no futuro seguir a carreira dele...

Ayumi Shinozaki
Nivel 1
Nivel 1

Horóscopo chinês : Cobra Data de inscrição : 11/06/2014

Cartão de identificação
Nome: Ayumi Shinozaki
Signo: Balança
Sonho: Ser mangaka

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne-chan em Dom 15 Jun 2014 - 20:39

Off: Eu vou escrever pouco agora já que eu já escrevi umas trinta mil vezes o mesmo e meu PC desligou-se sozinho a meio todas as vezes --''

Eu fiquei pior, eu fiquei furiosa, ou melhor, fula. Eu fiquei tipo ''Aya, eu não ouvi trezentas vezes o teu gritinho irritante quando eras apanhada pelo zombie, apanhada pelo teu pai, apanhada por bonecas e etc para tu te tornares nisto!!! >~<''

Continuando...

Em Corpse Party: Blood Covered... ... Repeated Fear, havia uma personagem chamada Seiko, a única que bastou abrir a boca para eu morrer de amores por ela, ela é fofa, é engraçada e até é optimista mesmo sabendo a situação em que está ^-^ Sem contar que... Pode-se dizer que ela já é mãe, uma super amável, já que a dela morreu e ela tem de cuidar dos irmãos... E... Então... A dada altura... Ela aparece enforcada... E EU FIQUEI FURIOSA!!! >~< Furiosa, triste, eu gritei mesmo o nome dela alto porque eu não a queria morta!!!
E depois desta desilusão, o que me fez o jogo? Pois é, matou mais uma, a Mayu, a miúda mais amável e meiguinha, e ainda por cima da pior e mais dolorosa maneira >~< (PS: Minha reação foi igual à da da Seiko, ainda pior porque eu não estava psicologicamente preparada...)
No anime, eu fiquei chocada com o final, o Satoshi não merecia, ele nunca fez nada de mal... Aliás, quem morreu do grupo é que devia sobreviver (Menos um deles) e as que sobreviveram é que talvez devessem todas morrer >~<

Vou tentar pensar em mais algumas... ;-;

Anne-chan
Moderadora e Designer Anne
Moderadora e Designer Anne

Horóscopo chinês : Gato Data de inscrição : 27/10/2013

Cartão de identificação
Nome: Anne Mikane
Signo: Escorpião
Sonho: Ser uma mangaká e jogar com o Pewds e o Cry um dia *-*

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ayumi Shinozaki em Qui 7 Abr 2016 - 21:44

Sim tens razão eu tambem fiquei muito triste com a morte da seiko  Sad e eu shippo tanto a seiko com a naomi (apesar de tb a shippar com o satoshi)...a mayu nunca gostei pk sla acho que nao é assim tao engraçada e tal.......mas sim a minha reaçao com a morte da seiko foi mais ou menos esta 

Ayumi Shinozaki
Nivel 1
Nivel 1

Horóscopo chinês : Cobra Data de inscrição : 11/06/2014

Cartão de identificação
Nome: Ayumi Shinozaki
Signo: Balança
Sonho: Ser mangaka

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado